10 pecados no uso de WhatsApp por imobiliárias

10 pecados no uso de WhatsApp por imobiliárias

16/11/2017
Ebook

Que as imobiliárias precisam adequar-se às novidades, isso não é novidade para ninguém. Em um segmento dinâmico como o mercado imobiliário, quem para no tempo e não aproveita as potencialidades das novas tecnologias perde oportunidades preciosas de angariar novos clientes e otimizar a carteira, gerando mais negócios.

Por outro lado, usar a tecnologia de forma incorreta pode ser fatal no relacionamento com os públicos e, com a velocidade das informações, pode, facilmente, ganhar a internet e transformar um caso isolado em um grande problema. O WhatsApp é uma dessas tecnologias. Usado por nada menos que 1 bilhão de pessoas no mundo, o aplicativo para troca de mensagens mudou a forma como nos comunicamos via smartphone, inclusive nas relações comerciais.

No e-book “10 pecados no uso de WhatsApp por imobiliárias”, produzido pela Inteligência Imobiliária, foram separados os principais erros cometidos pelas imobiliárias que utilizam o WhatsApp como canal de marketing imobiliário. Confira e assegure-se de que sua equipe de atendimento está adotando as melhores práticas para uso do aplicativo.

Renata Maciel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Mauris rutrum urna massa, ac dictum nunc euismod sit amet. Curabitur egestas lectus eget elementum commodo. Pellentesque bibendum consectetur tortor a finibus.

A CUPOLA QUER SABEr DO SEU NEGÓCIO.

Conte-nos seus desafios no Marketing. Nós ouvimos.

Mensagem foi enviada com sucesso. Em breve retornaremos seu contato.
Algo deu errado ao submeter suas informações, por favor, tente novamente.