10 pecados no uso de WhatsApp por imobiliárias

10 pecados no uso de WhatsApp por imobiliárias

16/11/2017
Ebook

Que as imobiliárias precisam adequar-se às novidades, isso não é novidade para ninguém. Em um segmento dinâmico como o mercado imobiliário, quem para no tempo e não aproveita as potencialidades das novas tecnologias perde oportunidades preciosas de angariar novos clientes e otimizar a carteira, gerando mais negócios.

Por outro lado, usar a tecnologia de forma incorreta pode ser fatal no relacionamento com os públicos e, com a velocidade das informações, pode, facilmente, ganhar a internet e transformar um caso isolado em um grande problema. O WhatsApp é uma dessas tecnologias. Usado por nada menos que 1 bilhão de pessoas no mundo, o aplicativo para troca de mensagens mudou a forma como nos comunicamos via smartphone, inclusive nas relações comerciais.

No e-book “10 pecados no uso de WhatsApp por imobiliárias”, produzido pela Inteligência Imobiliária, foram separados os principais erros cometidos pelas imobiliárias que utilizam o WhatsApp como canal de marketing imobiliário. Confira e assegure-se de que sua equipe de atendimento está adotando as melhores práticas para uso do aplicativo.

Renata Maciel

A CUPOLA QUER SABEr DO SEU NEGÓCIO.

Conte-nos seus desafios no Marketing. Nós ouvimos.

Mensagem foi enviada com sucesso. Em breve retornaremos seu contato.
Algo deu errado ao submeter suas informações, por favor, tente novamente.