home / Cases / Grupo Gonzaga

Campanha Quero Morar em Curitiba

A Gonzaga é uma das mais tradicionais imobiliárias de Curitiba, com mais de 60 anos de história. Aliando investimentos em mídia e colaboradores engajados na satisfação dos clientes, consolidou-se como referência em venda e aluguel de imóveis em Curitiba, com mais de 8 mil imóveis em carteira. A CUPOLA recebeu o desafio de modernizar e reposicionar a marca da Gonzaga para fazer frente aos novos players do mercado (Brasil e exterior) chegados a Curitiba no boom imobiliário. 

Além da nova marca, criamos uma estratégia específica para a atração de clientes vindos do interior do Paraná e Santa Catarina na época dos vestibulares de verão, a campanha "Quero Morar em Curitiba". No digital, com apoio da CUPOLA, a Gonzaga foi a primeira imobiliária de Curitiba a lançar um aplicativo para iOS e Android, enquanto a marca se consolidou na primeira página de resultados do Google para as principais palavras-chaves do segmento. 

Em um cenário desfavorável de aumento da oferta de imóveis disponíveis na cidade, o que aumentou a concorrência por inquilinos e compradores, a Gonzaga atingiu em 2013 o seu recorde histórico de locações em um único mês.

O desempenho comercial foi precedido por outro excelente resultado em termos de marca: a empresa vem figurando como uma das três imobiliárias mais lembradas pelos curitibanos nas pesquisas Ibope Inteligência/RIC e Brain/Ademi-PR desde 2012.

A CUPOLA QUER SABEr DO SEU NEGÓCIO.

Conte-nos seus desafios no Marketing. Nós ouvimos.

Mensagem foi enviada com sucesso. Em breve retornaremos seu contato.
Algo deu errado ao submeter suas informações, por favor, tente novamente.