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Venda de imóveis por e-mail marketing

No atendimento a clientes do mercado imobiliário, historicamente observamos o assustador desperdício de potenciais clientes tidos como "perdidos", que iam aos plantões de vendas e depois acabavam esquecidos ou subestimados pelos corretores de imóveis. Quando a CUPOLA foi contratada para atuar no Refuge Bacacheri, empreendimento imobiliário de Curitiba com 40% das unidades vendidas em fase de acabamento, conseguimos reverter este quadro lançando mão do Inbound Marketing. 

O primeiro passo foi a qualificação dos leads recebidos pela incorporadora ao longo dos três anos de investimento em marketing, retomando o diálogo com eles por meio de conteúdo de alta relevância sobre o empreendimento.

Simultaneamente, começamos um trabalho de marketing digital que, em cinco meses, conseguiu trazer mais de 2.000 leads novos, recebidos por formulário, telefone ou presencialmente no plantão de vendas, mesmo num momento econômico muito instável e ruim para o mercado imobiliário. 

Todos esses novos leads entraram automaticamente em fluxos de automação, com a entrega de conteúdo rico e específico estrategicamente criado para nutri-los ao longo da jornada de compra. Todas as semanas, a CUPOLA entregava ao incorporador uma lista com os clientes que demonstravam um comportamento de forte interesse pelo empreendimento, para aproveitamento pela força comercial. Comercialmente, o empreendimento passou a ter uma performance muito fora da curva, de cinco vendas por mês – mais de uma venda por semana, um número extraordinário para o setor imobiliário em Curitiba.

A CUPOLA QUER SABEr DO SEU NEGÓCIO.

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